No último sábado, 23 de setembro, o Projeto Kaeru realizou o workshop mensal que contou com mais de 40 pessoas que se reuniram para fazer objetos com EVA. Como sugestões havia porta-retratos, marcadores de livro, encapamento, caixas de costura e podem ser conferidos neste blog na seção de entretenimento e atividades para aqueles que desejarem fazer em casa. Após a atividade, fizemos um delicioso lanche onde todos puderam confraternizar.
Agradecemos às pessoas presentes neste workshop e esperamos que todos possam comparecer ao de outubro que já está sendo pensado com muito carinho! Até breve!
Bem vindo ao Projeto Kaeru!!
Para saber mais sobre o projeto, mantido pela Fundação Mitsui Bussan do Brasil, clique no Menu acima. Para HOME, clique em PROJETO KAERU no canto esquerdo superior da página.Agenda
Próximo evento!
Ciclo de Palestras sobre crianças com Transtornos do Espectro Autista (TEA), 23 de novembro, a partir das 18h, na Alameda Joaquim Eugênio de Lima, 598 – Salão de Conferências.
Inscrições pelo e-mail projetokaeru@gmail.comCurta a nossa página!
Veja Também