Toyota divulga vencedores da etapa brasileira de concurso de desenho

Finalistas concorrerão a uma viagem ao Japão no segundo semestre

481

Notícia originalmente postada no jornal Alternativa Online. Crédito: Redação – 16/03/2018 – Sexta, 14:18h
São Paulo – A Toyota do Brasil anunciou, na última semana, os vencedores da 6ª edição do concurso cultural Carro dos Sonhos. Na etapa nacional, que contou com mais de mil desenhos inscritos, as nove crianças que tiveram seus trabalhos eleitos como finalistas para a etapa internacional receberão prêmios exclusivos e concorrerão a uma viagem para o Japão, onde será realizada a grande final do concurso, com organização da Toyota Motor Corporation.
O concurso de desenho Carro dos Sonhos é dividido de acordo com faixas etárias: de quatro a sete anos na categoria A, de oito a 11 anos na B e de 12 a 15 anos na categoria C.
Em fevereiro deste ano, executivos da Toyota do Brasil, representantes da prefeitura de São Bernardo do Campo, jornalistas automotivos e as duas últimas vencedoras da categoria de 12 a 15 anos participaram da avaliação e escolha dos melhores desenhos da atual edição do concurso, conforme critérios de análise estabelecidos pela matriz da Toyota.
Gabriele Castro de Sousa, da Zona Norte de São Paulo (SP), e Victória Bezerra de Oliveira, da cidade de Guarulhos (SP), foram selecionadas, em 2015 e 2016, respectivamente, para a etapa mundial do concurso no Japão. Ambas tiveram seus desenhos reconhecidos como os melhores entre os finalistas do mundo todo e trouxeram o ouro para o Brasil.
Para ler a matéria completa, clique aqui.
Esse post foi publicado em Artigos e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s