No ultimo sábado, dia 07 de dezembro, foi realizado o 11º Natal do Projeto Kaeru. Com a
presença de mais de 150 pessoas, esta festa foi um resultado do esforço conjunto de muitas entidades e colaboradores. Queremos agradecer à Fundação Mitsui Bussan, à maestrina Miriam Otachi e seus coralistas, ao mágico Tatá Trivério e sua assistente, aos grupos de taikô de Mizuho e Ryukyukoku Matsuri daiko, ao pessoal da Igreja Aliança do Paraíso e a todos os voluntários que de diversas formas ajudaram para que o evento transcorresse com sucesso.
A nossa gratidão também à EMEF Bartolomeu de Gusmão que há anos vem acolhendo as
crianças retornadas do Japão, visitas de pesquisadores, professores japoneses e também tem possibilitado a realização das nossas festas de Natal.
Assim, encerramos as atividades deste ano nas escolas, deixando também aqui, as fotos da festa e também, para download, a nossa tradicional brochurinha de “Dicas de Férias”.
Desejamos aqui BOAS FESTAS a todos e Boas Férias, crianças!!!
E para baixar nossa brochura com dicas para as férias 2019/2020, clique no botão abaixo: