Projeto Kaeru no Japão

Durante todo o mês de outubro, como já é de costume, o Projeto Kaeru esteve em várias cidades e províncias do Japão com uma agenda cheia de atividades. Participamos de palestras, workshops, atendimentos à comunidade brasileira, programas de rádio, visitas a escolas brasileiras e japonesas, creches, instituições de tratamento, reuniões com autoridades locais, pesquisadores e professores universitários.

Estivemos em: Isesaki (Gunma), Kanazawa e Komatsu (Ishikawa), Echizen (Fukui),  Suzuka (Mie), Chiryu, Hekinan, Mikawa-Anjo, Nagoya, Okasaki, , Toyota, Toyohashi (Aichi), Hamamatsu (Shizuoka) e Tokyo.

Em 2016, o Seminário deu ênfase na importância da educação infantil no desenvolvimento da criança, pensando na estimulação e na primeira infância como pontos chaves para todo o processo de desenvolvimento pleno dos aspectos físicos, cognitivos e emocionais da criança.

Nosso agradecimento fica a todos os envolvidos, desde os voluntários aqui do Brasil a Mitsui Busan, a equipe no Japão, colaboradores e NPOs que nos receberam e permitiram a realização do Seminário por mais um ano!

Confira algumas fotos:

Esse post foi publicado em Artigos e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s